Portal da Cidade Brusque

Trânsito

Identificado motociclista morto na madrugada, em Brusque

Comandante da PM brusquense teceu fortes críticas aos abusos de álcool e a sua combinação com a direção

Publicado em 24/10/2021 às 12:48

(Foto: reprodução/Facebook)

Foi identificado como Felipe da Cruz Nascimento, de 20 anos de idade, a 12ª vítima fatal do trânsito brusquense no ano de 2021. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), no início da tarde deste domingo (24).

No comunicado expedido à imprensa, o oficial disse, ainda, que o jovem estava em uma casa noturna e que, segundo amigos, havia ingerido bebida alcoólica. Esta testemunha teria dito, inclusive, para Felipe parar de beber, pois iria pilotar sua motocicleta posteriormente.

“Lamentável. É mais uma vida que se perde! É mais um jovem que se vai prematuramente e de forma ignorante e nada inteligente como tantos outros”, opinou o comandante. “A maioria das vítimas de acidentes de trânsito em Brusque são jovens e motociclistas, resultado dos excessos, abusos, desrespeito, falta de limites e de amor à vida. Enfim, acidentes e mortes totalmente evitáveis, como este, se nós pais realmente cumpríssemos com nosso verdadeiro papel de educar”, concluiu.


Fonte:

Deixe seu comentário