Portal da Cidade Brusque

Crime

Menina desaparece após sair para passear com cachorro e é estuprada em Joinville

Vítima parecia desorientada e sob efeito de remédios quando foi localizada

Publicado em 21/03/2024 às 09:37

(Foto: Divulgação)

Uma menina de 12 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ter sido vítima de estupro na tarde desta quarta-feira (20), em Joinville. Ela passeava com o cachorro quando foi pega e levada pelo suspeito.

A mãe da vítima foi quem acionou a PM. Ela informou que a menina havia saído para passear com o cachorro, no bairro Paranaguamim, em um trajeto que levava cerca de 15 minutos. Como a menina não havia retornado depois deste período, a mãe resolveu acionar a polícia.

Ao serem notificados da ocorrência, a PM conseguiu reunir informações sobre o possível suspeito e, em seguida, foram até o endereço dele.

No local, foram recebidos pelo homem de 24 anos e, também, conseguiram visualizar a menina. Ao ser questionado sobre a vítima, o suspeito informou que ela estaria no local de forma consensual e que mantiveram relações sexuais.

Durante o resgate, a PM identificou que a menina parecia desorientada e sob efeito de remédios. Ela e a mãe foram encaminhadas ao hospital infantil. Já o homem acabou sendo preso pelo crime de estupro de vulneravel.

Fonte:

Deixe seu comentário