Portal da Cidade Brusque

FLAGRANTE EM BRUSQUE

Motorista com CNH suspensa é flagrado com pistola e duas crianças no carro em Brusque

Homem se recusou a fazer o teste do bafômetro; arma estava carregada com nove munições

Publicado em 16/10/2026 às 08:20

(Foto: Divulgação/PMSC)

Um motorista foi detido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (15), após ser flagrado com uma pistola municiada, sinais de embriaguez e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, no bairro Centro II, em Brusque. Duas crianças estavam no veículo.

Segundo a PM, a abordagem ocorreu por volta das 21h44, após uma denúncia de que o condutor de um Ford Territory estaria armado e dirigindo sob efeito de álcool enquanto transportava as crianças.

Durante a vistoria, os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre .40, carregada com nove munições.

A guarnição também constatou que o motorista estava com a habilitação suspensa e apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro, conhecido como bafômetro.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brusque, juntamente com a arma apreendida, para os procedimentos cabíveis.

Não foram divulgadas informações sobre a idade das crianças nem sobre o encaminhamento delas após a abordagem.

Fonte: Portal da Cidade Brusque

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp