Portal da Cidade Brusque

ROUBO

Mulher é agredida em sua casa por ladrões, durante tentativa de roubo

Ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (24) no bairro Thomaz Coelho.

Publicado em 23/08/2018 às 23:31

Na manhã desta sexta-feira (24) por volta das 9h20, policiais militares do 18º BPM atenderam uma ocorrência de tentativa de roubo. O fato ocorreu na Rua Arnoldo Zuqui, no bairro Thomaz Coelho.

Segundo vizinho das vítimas, ele foi chamado pelo filho e mãe que moram na residência, que relataram que hoje, por volta das 9hs, três homens, sendo dois deles armados com arma de fogo  usando touca balaclava, e um outro com capacete e faca, começaram a agredi-la, exigindo que ela entregasse o dinheiro do acerto da rescisão de seu companheiro, que possivelmente havia adquirido uma quantidade em dinheiro da demissão. 

Em conversa com o companheiro da vítima, ele relatou que tem um processo há seis meses, mas que não recebeu acerto algum e que não recorda de ter passado esta informação a outras pessoas fora da família.

Os autores, após não obterem êxito no roubo, evadiram-se do local à pé sem levar nada. A mulher foi atendida pelo ASU dos Bombeiros e levada ao Hospital Azambuja. Nas residências próximas, não foi possível constatar câmeras de segurança ou algum vizinho que presenciou o fato.

Fonte:

Deixe seu comentário