Portal da Cidade Brusque

ACIDENTE

Mulher e criança de 5 anos ficam gravemente feridas em acidente, em Botuverá

Acidente envolveu um carro e uma van, na rodovia Germano Barni (SC-486)

Publicado em 22/12/2018 às 07:50

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na rodovia Germano Barni (SC-486), no bairro Lageado Baixo, em Botuverá, na tarde desta sexta-feira (21). A colisão envolveu um Volkswagen Santana e uma Van Peugeot Boxer.

No Santana estavam dois adultos e duas crianças. Uma mulher, que estava no banco do carona, ficou presa às ferragens e foi retirada pelos bombeiros e Samu. Ela foi conduzida ao hospital com suspeita de fraturas diversas e hemorragia interna e deve passar por cirurgia ainda neste sábado (22).

No banco de trás estava um menino de 8 anos – que teve escoriações e um corte no pé, e uma menina de 5 anos, que teve traumatismo cranianoencefálico e suspeita de hemorragia interna. Ela foi levada ao Hospital Azambuja, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde é grave mas estável. 

O motorista, um homem de 30 anos, teve ferimentos no joelho e dores no tórax. 

O condutor do Peugeot, um homem de 53 anos, estava com dores no peito, dificuldade para respirar, além de escoriações. Ele foi conduzido ao pronto socorro do Hospital Azambuja. 


Fonte:

Deixe seu comentário