Portal da Cidade Brusque

POLICIAL

Não foi registrado boletim de ocorrência, diz polícia sobre tentativa de estupro

Em nota, Polícia Civil diz que ao contatar a mulher ela disse não querer “dar continuidade”, por não estar bem psicologicamente

Publicado em 14/09/2021 às 18:02
Atualizado em

(Foto: Ilustração)

A Polícia Civil de Brusque divulgou uma nota no fim da tarde desta terça-feira (14), sobre o caso em que uma mulher relatou nas redes sociais ter sofrido tentativa de estupro em Brusque.

De acordo com o comunicado, não houve o registro do boletim de ocorrência nesta segunda-feira (13), bem como não foram feitos exames de corpo de delito, conforme informações do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia Civil, ao entrarem em contato com a suposta vítima, ela disse não querer dar continuidade, por não estar bem psicologicamente.

Ainda segundo a nota, ao ser questionada sobre as postagens feitas nas redes sociais, a mulher disse que não realizou nenhum dos dois procedimentos. Conforme a Polícia, após o contato ela apagou as publicações.

“A Polícia Civil informa que permanece à disposição para que seja feito o boletim de ocorrência e consequentemente sejam apresentadas mais informações sobre o caso, mas outras diligências visando esclarecer o ocorrido estão sendo realizadas”, finaliza o comunicado.


Fonte:

Deixe seu comentário