Portal da Cidade Brusque

Brusque

Paróquia promove passeio ciclístico no domingo

Evento integra as festividades do Ano Jubilar

Publicado em 20/03/2023 às 15:58

(Foto: Divulgação)

Em comemoração aos 150 Anos de Paróquia São Luís Gonzaga, no próximo domingo,(26), ocorre o passeio ciclístico comemorativo. A saída ocorre das escadarias da Igreja Matriz, às 10h15. O evento, aberto à comunidade, terá um percurso estimado de 45 minutos, com o sorteio de brindes no retorno.

“Uma das marcas da paróquia é a defesa da vida e da família. Nas celebrações, na Matriz e nas Comunidades, percebemos o envolvimento de diferentes faixas etárias. São avós com seus netos, pais com os filhos e presença de irmãos. E para expressar esse sentido de pertença a esta grande família, que é a Paróquia São Luís Gonzaga, convidamos a comunidade para estar conosco neste passeio ciclístico, que marcará, também, nosso o Ano Jubilar”, convida o pároco, padre Diomar Romaniv.

A concentração ocorre na Praça Barão de Schneeburg e todo o percurso contará com o apoio da Polícia Militar e da Guarda de Trânsito. “Vamos viver juntos mais esse momento, do coração de Brusque, ao coração de Jesus”, expressa o pároco.


Fonte:

Deixe seu comentário