Portal da Cidade Brusque

PM prende jovem com grande quantidade de drogas sintéticas

Ele é suspeito de atuar no tráfico de entorpecentes na região

Postado em 11/07/2017 às 15:10

Foto: Portal da Cidade Brusque

Um jovem de 18 anos de idade, identificado como sendo Deyvidi Corrêa de Oliveira, foi preso pela Polícia Militar de Brusque durante a tarde desta terça-feira (11). De acordo com as informações apuradas pela reportagem de Portal da Cidade Brusque, ele é suspeito de praticar o tráfico de drogas sintéticas na região.

Era por volta de 14h30 quando Oliveira foi abordado por uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM, na Rua Doutor Penido, no estacionamento do Parque Leopoldo Moritz. 

Ele estava em atitudes suspeitas, a bordo de uma motocicleta Honda CB 300R, ano 2009, modelo 2010, de cor vermelha e placa MHW 7944 de Joinville. Em revistas, os militares encontraram grande porção de ecstasy e 'balas', totalizando cerca de 125 unidades.

Deyvidi admitiu a prática aos PMs e cooperou, relatando que em sua residência, situada no Bairro Steffen, havia mais drogas.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde deverá ser autuado em flagrante pela autoridade policial. 

Fonte: da redação

Deixe seu comentário