Portal da Cidade Brusque

SOLUÇÃO

Polícia Civil recupera quantia perdida em Brusque

Ação foi coordenada pelo Setor de Investigações e Capturas de Brusque.

Publicado em 19/09/2018 às 06:15

Na tarde desta terça-feira (18) o Setor de Investigações e Capturas (SIC) de Brusque realizou a recuperação e entrega da quantia de R$ 1 mil à vítima J.L.d.F.

O registro do Boletim de Ocorrência de furto foi comunicando no dia 27 de agosto. Segundo o relato da vítima em um momento de descuido, ele deixou cair esse valor enrolado em uma sacola plástica e uma mulher, posteriormente identificada como P.D.M, acabou percebendo e guardou a sacola com os valores em sua bolsa.

O SIC conseguiu localizar a mulher e esta confessou que pegou a quantia e, de acordo com a autora, apesar de ter ficado com os valores desde o dia em que pegou a sacola a manteve guardada em casa, sem a intenção de usar o valor.

Em nota o SIC informou que na atualidade a maioria dos estabelecimentos comerciais possuem sistema de monitoramento que auxiliam na solução dos crimes, a Polícia Civil orienta que ao encontrar qualquer objeto procure o gerente do estabelecimento que estiver ou entregue na Delegacia de Polícia, esse é o melhor caminho para um sociedade justa, além de evitar ser alvo de procedimentos policias.

Fonte:

Deixe seu comentário