Portal da Cidade Brusque

FURTO

Quatro são suspeitos de arrombar e furtar lojas no Limoeiro

Ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras de segurança mas nenhum foi identificado até o momento

Publicado em 28/12/2018 às 06:50

Policiais Militares foram chamados para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial no bairro Limoeiro, por volta das 7h58 desta quinta-feira (27).

Segundo a vítima, ao chegar na loja pela manhã se deparou com o cadeado da frente estourado e o container, que fica do lado de fora da loja, também arrombado, de onde foram levados: Uma furadeira de impacto makita, uma furadeira Bosch pequena, um soprador térmico Irving de cor verde, uma serra mármore makita, uma caixa de ferramenta contendo ferramentas diversas e uma roçadeira a gasolina.

No local há câmeras de segurança que flagrou a ação dos quatro suspeitos por volta das 1h04 da madrugada, porém não foi possível ver a ação dos suspeitos no interior da loja pois eles perceberam a câmera no local.

O vigilante da loja passou pelo local por volta das 3h mas não constatou nada de suspeito. Ao lado do local fica uma loja de fantasias que também foi arrombada e os suspeitos levaram: Uma TV 32" de cor branca da Philco, uma Furadeira impacto Bosch, uma furadeira makita, uma serra circular, uma mangueira, uma maleta com parafusadeira, uma Serra tico-tico, uma makita manual, um Aparelho DVR e um moto-serra da marca Efico de cor laranja. 

Diante dos fatos os policiais lavraram o boletim de ocorrência e mantém buscas pelos suspeitos.

Fonte:

Deixe seu comentário