Portal da Cidade Brusque

POLÍCIA

Relacionamento amoroso teria motivado esfaqueamento em Brusque

Agressor é tio da vítima e saiu do local em um carro Ford Fiesta alegando que ainda iria matar os dois envolvidos

Publicado em 25/10/2021 às 10:30
Atualizado em

(Foto: Ilustração)

O desentendimento que acabou com um homem ferido na manhã desta segunda-feira (25), em Brusque, foi motivado por um relacionamento amoroso entre três pessoas.

O caso aconteceu por volta das 7h30, na rua Ribeirão do Meio, no bairro Serra do Moura. Ao chegarem no local os policias encontraram a vítima machucada e caída no chão da cozinha.

Ao conversarem com uma testemunha, ela relatou que o agressor chegou na residência por volta das 7h15 dizendo que iria fazer uma surpresa para o seu sobrinho (vítima).

Após isso ele entrou no quarto onde o homem estava e desferiu uma facada, com um canivete, tapas e socos. Ele também agrediu uma mulher que dormia com a vítima. Em seguida ele saiu do local em um carro Ford Fiesta alegando que ainda iria matar os dois.

Segundo a Polícia Militar, o autor e a vítima se conhecem e a mulher é esposa do agressor. Apesar de estar dormindo com o homem que foi agredido, todos tinham consentimento da relação.

Socorro

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local a guarnição encontrou a vítima com um ferimento causado por arma branca.

Ele estava em decúbito ventral, consciente, orientado, apresentava ferimento perfurante feito por um canivete, no glúteo direito.

A hemorragia já havia sido controlada por compressão, a qual já havia sido pela guarnição do Helicóptero Arcanjo-03. Em seguida, a vítima foi conduzida ao Hospital Azambuja pela ambulância para atendimento médico.


Fonte:

Deixe seu comentário