Portal da Cidade Brusque

Tráfico

Traficante é preso e polícia apreende drogas e arma em Brusque e Guabiruba

Ação policial ocorreu no bairro guabirubense Imigrantes e no Jardim Maluche. Duas armas e R$ 36 mil foram apreendidos

Publicado em 11/10/2019 às 01:37

(Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

(Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Civil por tráfico de drogas no bairro Imigrantes, em Guabiruba em uma ação que também apreendeu drogas e armas em Brusque. As apreensões são resultado de três meses de trabalho de investigação da Divisão de Investigação Criminal de Brusque (DIC).

O suspeito também deve ser indiciado por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado deixando um edifício residencial no bairro Imigrantes em Guabiruba. 

Na abordagem ele tentou fugir do local acelerando o veículo contra os policiais e um disparo contra o motor impediu a fuga.. Com ele foram encontradas 40 gramas de cocaína. Outras 300 gramas estavam no apartamento do homem, assim como balança de precisão, material para embalar a droga, uma pistola calibre .9mm e 33 munições. 

O homem mantinha um segundo apartamento, no bairro Jardim Maluche, em Brusque. No imóvel, os policiais encontraram uma arma calibre .9mm , 19 munições, 300 gramas de cocaína e R$ 36,1 mil em dinheiro. O homem foi detido em fragrante. 

Fonte:

Deixe seu comentário