POLÍTICA
Flávio Bolsonaro usa camisa do Brusque em live nas redes sociais
Uniforme foi enviado pelo vice-prefeito de Brusque, Deco Batisti (PL), e chegou ao senador por intermédio de Carlos Bolsonaro (PL)
Publicado em
24/07/2026 às 11:42
Atualizado em
O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), apareceu vestindo uma camisa do Brusque Futebol Clube durante uma transmissão ao vivo realizada nas redes sociais na quinta-feira (23). O uniforme foi enviado pelo vice-prefeito de Brusque e pré-candidato a deputado estadual, Deco Batisti (PL).
A entrega ocorreu de forma indireta durante o evento de lançamento da pré-candidatura de Deco, realizado neste mês. Na ocasião, o vice-prefeito entregou a camisa ao pré-candidato ao Senado por Santa Catarina, Carlos Bolsonaro (PL), solicitando que o presente fosse repassado ao irmão.
Posteriormente, Carlos Bolsonaro publicou um vídeo nas redes sociais mostrando a entrega da camisa a Flávio Bolsonaro. Na legenda da publicação, escreveu: "Missão cumprida! A camisa do Brusque FC foi entregue para o Flávio."
Durante a transmissão ao vivo realizada na quinta-feira, o senador utilizou a camisa do Quadricolor enquanto comentava temas relacionados ao cenário político nacional.
Fonte: Portal da Cidade Brusque
Notícias relacionadas
Deputada pede investigação de listas que incentivam boicote e demissão de petistas em SC
28/10/2026 às 16:28
Lista incentiva boicote a empresas de Brusque e Guabiruba apontadas como petistas
28/10/2026 às 14:01
Prefeitura de Brusque anuncia novo secretário de Saúde
28/10/2026 às 13:43
Ricardo de Freitas não é mais secretário de Saúde em Brusque
27/10/2026 às 14:28
Fotojornalista é ameaçado e sofre ofensas xenofóbicas durante eleições em Brusque
26/10/2026 às 13:52
André Vechi diz que Flávio Bolsonaro tem razão em questionar resultado das eleições
26/10/2026 às 11:36