Portal da Cidade Brusque

Acidente

Colisão entre dois carros termina em capotamento na SC-486, em Botuverá

Acidente ocorreu na noite deste domingo (23), em Pedras Grandes; envolvidos tiveram apenas ferimentos leves

Publicado em 23/08/2026 às 20:10
Atualizado em

(Foto: Matheus Moreira/Brusque Discover)

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na noite deste domingo (23), na SC-486, na localidade de Pedras Grandes, em Botuverá. Após a colisão, um dos veículos capotou na rodovia.

O acidente aconteceu por volta das 18h45 e envolveu um Ford Ka prata e um Fiat Uno preto.

Assista o vídeo 

Segundo informações apuradas pelo Brusque Discover no local, o motorista do Ford Ka teria reduzido a velocidade ao se aproximar de uma lombada. O Fiat Uno, que seguia atrás, não teria conseguido diminuir a velocidade a tempo e atingiu a traseira do veículo. Com o impacto, o Uno capotou.

No Ford Ka estava apenas o motorista. Já o Fiat Uno era ocupado por um casal.

Apesar do capotamento, não houve registro de feridos graves. Conforme as informações apuradas no local, os envolvidos apresentavam apenas ferimentos leves e superficiais.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência. O acidente também provocou lentidão no trânsito da SC-486 durante o atendimento.

Fonte: Portal da Cidade Brusque

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp