Portal da Cidade Brusque

ACIDENTE FATAL

Homem é encontrado morto após carro capotar em córrego em Tijucas

Vítima permanecia presa pelo cinto de segurança e parcialmente submersa quando os bombeiros chegaram

Publicado em 24/08/2026 às 09:38

(Foto: Divulgação/CBMSC)

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24), após o carro que dirigia sair da pista e capotar em um córrego no bairro Itinga, em Tijucas. O acidente foi registrado por volta das 6h50.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe encontrou um Volkswagen Polo cinza capotado às margens da via. O motorista permanecia preso pelo cinto de segurança, com a cabeça submersa na água.

Os bombeiros cortaram o cinto e retiraram o homem do veículo para realizar a avaliação. Conforme a corporação, ele já não apresentava sinais vitais e havia indícios de afogamento.

As tentativas de reanimação não foram iniciadas porque, segundo os bombeiros, as condições encontradas indicavam que a vítima provavelmente estava submersa havia um período prolongado.

Após o atendimento, a área foi isolada até a chegada da Polícia Militar, que ficou responsável pelo local. As circunstâncias que levaram o veículo a sair da pista não foram informadas.

Fonte: Portal da Cidade Brusque

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp