Portal da Cidade Brusque

REGIÃO

Corpo de homem desaparecido há nove dias é encontrado em rio de SC

No dia 16 um homem desapareceu no rio Iracema. Na manhã deste domingo, um corpo foi encontrado e pode ser homem desaparecido

Publicado em 24/03/2024 às 12:39

(Foto: Corpo de Bombeiros Militar/ Divulgação )

Um corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado no rio Iracema, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, na manhã deste domingo (24). A vítima pode ser de um homem desaparecido deste o dia 16 de março.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, no sábado (16), um homem de 61 anos desapareceu. A partir da quarta-feira (20), os bombeiros foram informados e iniciaram as buscas.

Durante buscas, um corpo foi encontrado dentro do rio Iracema, preso em galhos, em avançado estado de decomposição. Agora serão feitos exames de identificação para confirmar a identidade da vítima.

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha, juntamente com as equipes do Saer/Fron (Serviço Aeropolicial de Fronteira), IML (Instituto Médico Legal), Polícia Científica e Policia Civil realizaram o resgate do corpo.

A identidade da vítima será preservada até que haja a confirmação da identificação. O trabalho é desenvolvido pela Polícia Científica.

Conforme informações da Rádio Líder, do grupo WH Comunicações, familiares da vítima de 61 anos identificaram o corpo e afirmaram que se tratava do homem desaparecido.




Fonte:

Deixe seu comentário