Portal da Cidade Brusque

plantão das chuvas

“É momento de nos unirmos”, diz prefeito de Guabiruba sobre estragos na cidade

Valmir Zirke falou sobre a situação do Lageado Alto na manhã desta segunda-feira, em entrevista à Rádio Diplomata

Publicado em 24/01/2021 às 23:02

(Foto: Diplomata FM)

O prefeito de Guabiruba, Valmir Zirke (PP), concedeu uma entrevista para a Rádio Diplomata FM na manhã desta segunda-feira (25). O chefe do executivo falou sobre os estragos no município, principalmente na região do Lageado Alto.

“Desde de ontem a noite (domingo, 24) estamos com o maquinário no Lageado Alto, pois lá ninguém desce e ninguém sobe com tantas barreiras que caíram. Inclusive, lá está sem energia também”, afirma o prefeito.

Em meio às enxurradas, que deixaram famílias ilhadas e passando por momentos desesperadores, Valmir Zirke afirmou que o momento é de união e de juntar as forças de segurança pública para evitar que novos problemas aconteçam. “É momento de nos unirmos, arregaçarmos as mangas e trabalhar para fazer acontecer”, diz Zirke.

Ainda não é possível dar um parecer sobre a dimensão completa dos estragos em Guabiruba. Porém, os bairros Lageado Alto e Baixo foram os mais afetados. De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, a demanda é muito alta e diversas ocorrências foram registradas no município.

Fonte:

Deixe seu comentário