Portal da Cidade Brusque

SOLUÇÃO

Empresa em Brusque oferece purificadores com água de alto rendimento e economia

Mais que uma loja, a Mix Solution atua no diagnóstico da real necessidade de cada cliente, com solução hídrica para residências e empresas.

Publicado em 13/11/2018 às 05:55
Atualizado em

(Foto: Ana Massambani/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Ana Massambani/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Ana Massambani/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Ana Massambani/Portal da Cidade Brusque)

Ela é essencial à vida. E justamente por isso, a água utilizada no dia-a-dia não deve ser menos que de ótima qualidade. Porém, com a constante e crescente poluição, mesmo com tratamento a água que chega no encanamento da sua casa está longe de ser própria para consumo. 

E se engana quem pensa que água pura é só para beber, viu. A água de má qualidade que sai do chuveiro pode causar ou potencializar problemas de pele. E também pode danificar eletrodomésticos, como a máquina de lavar roupas, já que recebe uma grande carga de sujeira vinda da água encanada. 

Por isso, os purificadores de água têm sido cada vez mais procurados. A Mix Solution atua há 15 anos em Brusque e oferece consultoria especializada em solução hídrica para residências e empresas. Conta com os melhores filtros e purificadores do mercado, das marcas mais renomadas e reconhecidas pelo Inmetro, e que têm menor custo de manutenção. Os purificadores são instalados direto no encanamento da água, que sai da torneira totalmente pura para o consumo. E também podem ser utilizados para água captada da chuva ou poço artesiano.

Empresa em Brusque oferece solução hídrica para a necessidade específica de cada cliente
O grande diferencial da Mix Solution é que a empresa tem consultores técnicos especialistas que avaliam a real necessidade do cliente, seja residencial ou empresarial, e oferece uma verdadeira solução que renderá maior economia, mais eficiência e saúde. 

Com uma grande diversidade de produtos, a Mix Solution também leva em consideração o espaço para instalação dos filtros e o design do ambiente. Para isso, conta com uma equipe completa, que inclui arquiteta e designer de interiores. 

Quer mais uma boa notícia? A instalação dos purificadores não demanda de grandes obras, nem quebradeira de paredes e encanamentos. É uma solução rápida, prática e limpa. 

“Nosso trabalho vai muito além de vender purificadores de água. Somos uma empresa que oferece uma verdadeira solução para a necessidade específica de cada cliente, sempre focando na máxima eficiência da utilização da água. Por isso também optamos por trabalhar com produtos multimarcas, para não oferecermos um trabalho limitado, engessado. O objetivo é que o cliente tenha o máximo de economia e rendimento”, diz o consultor técnico e diretor da Mix Solution, Luiz Humberto Padula. 

A eficiência bacteriológica, equilíbrio do PH, maior vasão da água e custo baixo de manutenção estão entre os principais quesitos avaliados pela equipe da Mix Solution. 

Solução hídrica para empresas; maior rendimento e muito mais economia
A Mix Solution tem uma imponente carteira de clientes no ramo industrial em Brusque e região. Oferece solução hídrica para industrias de diversos setores, sempre priorizando a máxima eficiência da água e economia.

“Quem é do ramo industrial sabe que a qualidade da água, além de ser essencial na manufatura dos produtos, também impacta na durabilidade dos maquinários. Por isso, avaliamos todos os pontos de cada empresa antes de apresentar o sistema de solução que melhor se encaixa para ela”, destaca Padula. 

A Mix Solution também é responsável pela purificação dá água utilizada no laboratório do curso de pós graduação em Tecnologia Cervejeira da Unifebe. A empresa vem se destacando no ramo cervejeiro por apresentar soluções hídricas de grande qualidade, já que a produção de cerveja demanda de água puríssima para preservar a qualidade final do produto. 

Mix solution: empresa de multi soluções para empresas e residências
Com uma equipe multidisciplinar, a Mix Solution atua em análise e planos de eficiência em quatro setores: hídrico, energético, químico e café. São serviços que se complementam e são amplamente utilizados em empresas.

No setor energético diagnostica a eficiência em iluminação, gastos com refrigeração, uso do tipo de energia (elétrica e eólica) e apresenta soluções que impactam, e muito, na economia para o bolso do cliente. 

No setor químico conta com uma linha completa de produtos de limpeza, tanto para residências quanto para empresas, com ativos super concentrados, altamente eficientes, em embalagens compactas, que não ocupam espaço e diminuem o uso de plásticos. 

Já no setor de café, a Mix Solutions apresenta soluções para empresas especializadas, como restaurantes, lanchonetes e cafeterias, com linhas diversas de máquinas, pós e grãos. Além disso, tem sido amplamente procurada pelas empresas que disponibilizam o cafezinho para funcionários e clientes, mas que precisam de uma maior durabilidade e mais economia, sem diminuir, claro, a qualidade e o sabor do produto.

“Nossa base é atuar a partir dos quatro elementos da natureza: água, fogo, terra e ar. E a partir disso, contamos com soluções e produtos para diferentes soluções, com o intuito de melhorar a capacidade de economia e eficiência de um lar ou uma empresa”, ressalta Padula. 

A Mix Solution está situada na rua Rodrigues Alves, anexa ao Auto Posto Dom Bosco IV. Para saber mais sobre os serviços e produtos da Mix Solution, faça uma visita ou contate pelas redes sociais: Facebook ou Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário