Portal da Cidade Brusque

Guabiruba

Formulário virtual permite sugestões de guabirubenses para parceria com Alemanha

Consulta fica disponível até o dia 6 de março

Publicado em 01/03/2023 às 14:11

(Foto: Gabrieli Kohler)

Uma pesquisa pública para a elaboração do Plano de Atividades de 2023 da Prefeitura de Guabiruba foi aberta de forma virtual. O formulário on-line permite que cidadãos façam sugestões de ações para Guabiruba realizar em conjunto com a cidade de Karlsdorf-Neuthard, na Alemanha.

O formulário é uma tentativa de inserir no banco de dados da Parceria do Clima entre cidades coirmãs, sugestões e ideias de ações que promovam o intercâmbio sociocultural e ambiental para este ano vigente. Por se tratar de um banco de dados, a equipe da Parceria pelo Clima irá, sob sua própria responsabilidade técnica, analisar as sugestões para assim implementá-las ou não, de acordo com a disponibilidade físico-financeira dos órgãos competentes.

As sugestões podem ser feitas através do link bit.ly/parceriacomalemanha, que segue disponível até 06 de março. Conforme a secretária de Meio Ambiente, que integra a equipe da Parceria pelo Clima, Bruna Ebele, diversas atividades já foram realizadas, como intercâmbios culturais, ações ambientais, decoração natalina com itens recicláveis, entre outros. “Por isso é importante a participação do público na pesquisa de sugestões, para saber o que é pretendido para este ano e também para os próximos.


Fonte:

Deixe seu comentário