ACIDENTE
Grave acidente causa morte e bloqueia trânsito na BR-470 em Indaial
ete pessoas ficaram feridas após colisão de grandes proporções registrada próximo à empresa Albany
Publicado em
17/06/2026 às 11:24
Atualizado em
Um grave acidente de trânsito provocou a interdição total da BR-470, em Indaial, na manhã desta quarta-feira (17). A ocorrência foi registrada nas proximidades da empresa Albany, no sentido Blumenau, e mobilizou equipes de resgate da região.
Segundo os Bombeiros Voluntários de Indaial, a colisão envolveu uma carreta e cinco automóveis. Com a força do impacto, um dos veículos pegou fogo.
Assista ao vídeo.
Uma pessoa morreu no local. A vítima ficou presa às ferragens e foi atingida pelas chamas antes da chegada do socorro. Outras sete pessoas sofreram ferimentos considerados leves e receberam atendimento das equipes de emergência.
Além dos Bombeiros Voluntários de Indaial, atuam na ocorrência equipes de resgate da região e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realiza o controle do trânsito e auxilia nos trabalhos de atendimento e remoção dos veículos.
Por conta do acidente, o trecho da rodovia permanece totalmente bloqueado, provocando filas e lentidão. Motoristas que seguem pela BR-470 devem buscar rotas alternativas.
As causas da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
Fonte: Portal da Cidade Brusque
Notícias relacionadas
Dois são condenados por caso que matou quatro jovens dentro de BMW em SC
16/06/2026 às 17:14
Incêndio atinge empresa de alimentos em Gaspar
16/06/2026 às 16:06
Vigilante morre após colisão de motocicleta contra poste em Blumenau
16/06/2026 às 13:46
Botuverá elege nova realeza para representar a cidade
14/06/2026 às 17:32
Colisão frontal entre veículos deixa dois mortos e um adolescente gravemente ferido em SC
13/06/2026 às 14:55
Botuverá realiza Casamento Coletivo e oficializa união de três casais
13/06/2026 às 14:32