Portal da Cidade Brusque

OBRA

Obras de pavimentação continuam nas ruas Irineu Bolognini e Alberto Reichert

Prefeitura de Guabiruba trabalha na manutenção das vias dos bairros Imigrantes e Aymoré

Publicado em 29/01/2019 às 02:13

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, continua a pavimentação da rua Irineu Bolognini, bairro Imigrantes.

Após pavimentar 300 metros da via no ano passado, as obras avançam por mais 80 metros, nos pontos em que há concentração de residências e comércios. A obra é realizada em parceria com os proprietários dos lotes.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Jair Antônio Brambila, explica que a medida foi necessária pela presença de comércios e empresas no local.

“É uma área com muitas empresas e grande fluxo de caminhões, portanto, existe a necessidade de uma pavimentação devido à lama e a poeira. No decorrer do ano estaremos implantando drenagem no restante da rua e aos poucos iremos pavimentar todo o trecho”, esclarece.

Outro local que recebe melhorias é a rua Alberto Reichet, no bairro Aymoré. De acordo com o secretário, a drenagem terá que ser refeita pois a atual é limitada.

“Praticamente toda extensão da rua requer uma nova drenagem, pois a atual é bastante deficiente. Iremos fazer uma boa drenagem para garantir também uma boa pavimentação”, afirma. 


Fonte:

Deixe seu comentário