Portal da Cidade Brusque

Clima

Onda de frio continua em toda a região

Confira a Previsão do Tempo Portal da Cidade Brusque

Publicado em 14/06/2018 às 04:12

(Foto: ilustração)

Como previsto, as temperaturas deram uma boa abaixada sobre a região, com uma massa de ar frio que acabou declinando as medições em todo o estado de Santa Catarina.

Para esta quinta-feira (14), nevoeiros no início da manhã, com aumento de nuvens no decorrer do dia, em todas as regiões de SC. Para hoje, em decorrência de um sistema de baixa pressão, haverá uma maior presença de nuvens, sobretudo no Norte do Estado.

Temperaturas amenas durante o dia e baixa à noite. Uma massa de ar frio de origem polar, com centro na Argentina, influencia o Sul do Brasil. Para Brusque, Guabiruba e Botuverá, máximas de 19º C, com mínimas de 6º C.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) mantém, em seu site, um alerta sobra onda de frio. O grau de severidade é Perigo e vale para as seguintes áreas:

Planalto Norte Catarinense, Campanha, Metropolitana de Curitiba, Oeste Catarinense, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Sul Catarinense, Litoral Sul Catarinense, Encosta do Sudeste, Serra do Sudeste, Depressão Central, Encosta Inferior do Nordeste, Encosta Superior do Nordeste, Campos de Cima da Serra, Planalto Médio, Missões, Alto Uruguai, Central Paranaense, Litoral Paranaense, Norte Paranaense, Oeste Paranaense, Sudoeste Paranaense, Sul Paranaense, Litoral Gaúcho, Meio-Oeste Catarinense e Litoral Norte Catarinense.

Fonte:

Deixe seu comentário