ACIDENTE
Colisão frontal entre dois carros deixa homem ferido em Brusque
Vítima bateu a cabeça contra o volante e foi encaminhada ao Hospital Azambuja
Publicado em 04/07/2026 às 08:30
Um homem de 30 anos ficou ferido após uma colisão frontal entre dois carros na noite desta quinta-feira (3), na Rua Valdir Batisti, no bairro Limeira, em Brusque.
O acidente foi registrado por volta das 21h24 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Segundo os bombeiros, o motorista de um Renault Kwid foi encontrado sentado na calçada, já fora do veículo. Ele estava consciente, porém desorientado, e relatou ter batido a cabeça contra o volante durante a colisão. A vítima utilizava cinto de segurança, mas o airbag do automóvel não foi acionado.
Durante o atendimento, os socorristas identificaram uma contusão na parte frontal da cabeça, além de pressão arterial elevada e taquicardia. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Hospital Azambuja para avaliação médica.
Já o condutor do Chevrolet Celta envolvido no acidente foi detido pela Polícia Militar. O motivo da detenção não foi informado pelos bombeiros.
As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades.
Fonte: Portal da Cidade Brusque
Notícias relacionadas
Seção de empregos do Portal da Cidade Brusque reúne novas oportunidades
03/07/2026 às 17:21
Beira Rio passará por obras para eliminar buracos e renovar o asfalto em Brusque
03/07/2026 às 16:30
Prefeitura inicia força-tarefa para recuperar danos causados pelas chuvas
03/07/2026 às 14:59
Motorista perde o controle da direção e bate em caminhonete e poste em Brusque
03/07/2026 às 13:41
Samae de Brusque recebe doações para a Campanha do Agasalho durante o mês de julho
03/07/2026 às 10:46
Obras provocam interdições na Avenida Primeiro de Maio entre sexta e domingo
03/07/2026 às 08:42