Portal da Cidade Brusque

CERVEJA

1ª Feira do Cervejeiro Artesanal da Unifebe é amanhã (11)

O evento é gratuito e aberto a comunidade e será realizado no campus Santa Terezinha.

Publicado em 09/08/2018 às 21:06

Para incentivar a cultura cervejeira, será realizada amanhã (11) a 1º Feira do Cervejeiro Artesanal da Unifebe. O evento será realizado no campus Santa Terezinha das 9h às 15h com exposição de fornecedores e insumos para produção de cervejas. A feira é gratuita e aberta à comunidade.

Segundo a professora Daniele Vasconcellos de Oliveira, organizadora da feira, o objetivo do evento é potencializar o aspecto cultural, científico, social e econômico da região de Brusque e entorno no ramo cervejeiro

"Será uma excelente oportunidade para gerar contatos qualificados, fortalecer o relacionamento com profissionais do setor cervejeiro, realizar pesquisa de satisfação e conhecer um pouco mais de quem já está neste ramo e quem está ingressando agora. Convidamos a todos para participar" convida.


Palestra

O evento também contará com a palestra Água Cervejeiras ministrada pela Engenheira Química Silvana Quaresimin, responsável por Operações Técnicas da cervejaria Zehn Bier Cervejaria, que é parceira da Unifebe no projeto Cervejaria Escola.  

Fonte:

Deixe seu comentário