Portal da Cidade Brusque

Cultura

BQ(en)cena traz lançamento de livro de poesia e performance para Brusque

Apresentação acontece no Teatro do Centro Cultural e Empresarial de Brusque.

Publicado em 06/12/2022 às 16:02

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na próxima quinta-feira (8), às 19h, o poeta Antonio Floriano lança seu sexto livro de poesia, “Eu sonho contigo no exílio”. O lançamento faz parte da programação de dezembro do 4º BQ(en)cena e contará com uma performance da Téspis Cia de Teatro, desenvolvida com poesias de Floriano. A apresentação acontece no Teatro do Centro Cultural e Empresarial de Brusque.

Com atuação de Denise da Luz, direção de Max Reinert e trilha sonora de Hedra Rockenbach, a performance “Eu sonho contigo no exílio”, batizada com o nome do livro, traz voz e novos ritmos aos poemas de Floriano. Completando a atmosfera, as fotografias de Phillipi também aparecem para compor o clima de exílio que habita e transita a geografia das páginas do livro a ser lançado.



Os ingressos para assistir à performance e acompanhar o lançamento são gratuitos. Os livros estarão à venda no local. O 4º BQ(en)cena é uma realização da PrismaCultural e do Ministério do Turismo através da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O projeto começou em setembro deste ano e já atingiu quase duas mil pessoas entre crianças e adultos de Brusque e Guabiruba.


Fonte:

Deixe seu comentário