Portal da Cidade Brusque

ESTREIA

Documentário “Estrada de Papel” estreia nesta quarta-feira (19)

Projeto viabilizado por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, homenageia o escritor Saulo Adami

Publicado em 18/05/2021 às 03:48

(Foto: Amplitude Comunicação)

Será lançado nesta quarta-feira (19) o documentário “Estrada de Papel”, que homenageia o escritor Saulo Adami. A obra, assinada pela produtora audiovisual de Brusque, Griô Filmes, foi um projeto viabilizado por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020) no município de Brusque.

O lançamento será através de live no Youtube da produtora https://www.youtube.com/c/GriôFilmes

Os sócios da Griô Filmes, Alessandro Vieira e Carlos Alexandre Martins, contam que o documentário também será distribuído em escolas, bibliotecas e centros culturais da cidade.

“O intuito é realmente fomentar a nossa cultura. Saulo Adami é um escritor brusquense com mais de 120 obras publicadas, um dos escritores mais ativos de todos os tempos”, destacam.

O homenageado destaca que se sente um autor realizado, de várias formas e por muitas razões.

“O documentário Estrada de Papel representa uma das maiores alegrias da minha vida e da minha carreira, porque reúne as artes que mais amo em uma só produção: literatura, teatro e cinema. A experiência foi como viver toda a vida e experimentar todas as fórmulas de novo, mas com o olhar voltado para o futuro porque o retrovisor foi criado para mostrar pelo que já passamos enquanto conduzimos o carro da nossa existência com os olhos voltados para a estrada que ainda tenho a percorrer”, afirma Adami.

Serviço

O que? Lançamento Documentário Estrada de Papel, em homenagem ao escritor Saulo Adami

Onde? https://www.youtube.com/c/GriôFilmes

Quando? Nesta quarta-feira (19)


Fonte:

Deixe seu comentário