Portal da Cidade Brusque

33ª FENARRECO

Domingo (14) é dia de escolher a nova realeza da Fenarreco

Meninas serão avaliadas por uma comissão julgadora formada por sete pessoas.

Publicado em 13/10/2018 às 07:55

Domingo (14) é dia de conhecer a nova realeza da Festa Nacional do Marreco. A partir das 20h inicia o concurso que escolherá a nova rainha e princesas da festa. Este ano nove meninas disputam a faixa e coroa de majestade da Fenarreco.

Durante os últimos dias as candidatas tiveram uma agenda extensa de preparação coordenada pela rainha da 32ª Fenarreco, Shaiani Hodecker. Todas participaram de aula de automaquilagem, noções de oratória, etiqueta e aula sobre a história da cidade e da Fenarreco. Além disso, foram realizados diversos eventos de confraternização para integração entre as participantes do concurso.

No domingo as meninas serão avaliadas por uma comissão julgadora formada por sete pessoas que vão avaliar postura, desenvoltura na passarela, capacidade de comunicação, beleza e simpatia. As candidatas com melhor e maior torcida receberão acréscimo de 0,25% na nota final.

Todas as participantes receberão presentes dos patrocinadores e as eleitas, além de faixa e coroa, serão remuneradas entre janeiro e outubro de 2019. “A primeira missão da nova realeza será divulgar nossa cidade durante a temporada de verão em Santa Catarina”, explica o turismólogo Ademir Moraes.


Fonte:

Deixe seu comentário