Portal da Cidade Brusque

CULTURA

Dupla brusquense se apresenta pela primeira vez no Coletivo Colmeia, em Blumenau

Principal evento artístico independente de Blumenau acontece neste fim de semana, 24 e 25. Dupla Tegron reúne ritmos techno, dark, industrial entre outros

Publicado em 24/08/2019 às 04:21
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

O principal evento artístico independente de Blumenau, o Coletivo Multicultural de Experimentações e Intervenções Artísticas – Colmeia, chega à 8ª edição neste fim de semana, dias 24 e 25, com mais de 150 artistas e atividades gratuitas. E recebe pela primeira vez a apresentação de uma dupla brusquense.  

Jorge Domingos Júnior e Natan Amboni de Souza apresentam o projeto musical autoral Tegron – que une os ritmos techno, dark, acid e industrial, aliando essas características sonoras e visuais, baseadas em suas experiências. O público pode esperar uma performance com ruídos, sons inesperados e estruturas antimelódicas. A dupla se apresenta neste sábado (24) às 19h.

O Colmeia acontece no Teatro Carlos Gomes e costuma reunir um grande público da região. Com reunião de artistas de diferentes segmentos, o evento conta com apresentações de artes cênicas, artes visuais, cinema, música, dança, literatura e oficinas.

A programação inicia às 10h  e segue até às 23h do sábado. No domingo também começa às 10h e a última atração está prevista para começar às 22h.


Fonte:

Deixe seu comentário