Portal da Cidade Brusque

Romance

Em e-book de estreia, Alexandra Vilamoski aborda a violência contra a mulher

Material foi publicado pelo site da Amazon e está disponível desde maio

Publicado em 16/06/2019 às 23:41
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Reprodução)

O gosto pela leitura, em especial pela literatura levou Alexandra Vilamoski, 29 anos, à se dedicar à produção de sua primeira publicação. O e-book Pela Última Vez, foi publicado pelo site da Amazon, em maio e aborda temas como a violência contra a mulher. Parte do valor arrecadado com a venda do livro, inclusive, será revertido para instituições de apoio à mulher. Para a ação, foi escolhida a Casa das Ana's, de Camboriú.

Segundo ela, o interesse pela literatura vem desde a juventude. Hoje a empresária da CrossFit Brusque, acredita que a produção do e-book acabou sendo uma consequência do gosto. 

Para a produção de Pela Última vez, foram três meses de trabalho, inspirados nas notícias de violência contra a mulher e a percepção de preconceito sobre o assunto. Ela se aventura neste tipo de produção há três anos.  

“Esta é minha primeira publicação, a escolha do tema partiu da percepção em sentir a necessidade de passar uma mensagem de apoio incondicional às mulheres que sofrem qualquer tipo de abuso”, resume. 

Alexandra afirma que os esboços abrangem temas amplos e diversos. O gosto pessoal é por livros que façam refletir, que acrescentem elementos para a vida. “Tentei fazer com que a pessoa que ler o meu livro também tire uma boa mensagem ou aprendizado dele”. 

A publicação de uma versão impressa, segundo ela, não é um objetivo próximo, mas não está descartada. Após a publicação, a escritora passa a se dedicar para um segundo projeto, ainda sem datas definidas para lançamento. 


Fonte:

Deixe seu comentário