Portal da Cidade Brusque

NOIVOS

Encontro de Noivos reúne principais tendências em cerimônia e festa de casamento

Realizado pela Daro Eventos, II Encontro de Noivos inicia na sexta-feira (23), com as principais tendências e novidades em decoração, iluminação, bolos.

Publicado em 19/11/2018 às 06:01

Ele é o momento mais mágico e bonito da vida do casal. O casamento é sonhado e planejado nos mínimos detalhes para que seja, claro, perfeito e inesquecível. E falando em detalhes, a cerimônia e a festa demandam de muitos. Desde a decoração, vestido e terno, cerimonial, mesa de doces, buffet...Ufa! Haja cabeça para pensar e decidir tanta coisa.

Pensando em facilitar a vida desses casais, a Daro Eventos realiza a segunda edição do  Encontro de Noivos, que acontece entre os dias 23 a 25 de novembro, na sede da Daro, na rua Travessa Lagoa Dourada. No evento estarão as principais tendências e novidades do universo do casamento e promoções e pacotes especiais para quem fechar contrato durante encontro. “Separamos tudo o que há de mais atual com diferentes opções, desde a serviços e produtos, que se encaixam em diferentes orçamentos e personalidade dos noivos”, destaca Daiane Ceserio, da Daro Eventos. 

Estarão disponíveis serviços de cerimonial, decoração, convites, iluminação, bolos e doces com mesas de degustação.  Para as noivinhas, uma ótima notícia. A Daro Noivas e Festa disponibilizará 50 modelos de vestidos à disposição para prova. São modelos incríveis. 


Vagas limitadas

As vagas são limitadas e para garantir a participação basta preencher o formulário de inscrição, clicando aqui. O valor de entrada é um 1kg de alimento não perecível, que será entregue na chegada do evento. 

O Segundo encontro de Noivos começa na sexta-feira (23), das 17h às 22h. No sábado (24) das 9h às 18h e no domingo (25) das 9h às 17h. A Daro Eventos está situada na rua Travessa Lagoa Dourada, nº 447, no bairro Souza Cruz, em Brusque. Para saber mais sobre o Encontro de Noivos, acesse as redes sociais da Daro Eventos: Facebook e Instagram (vou inserir os links). Ou contate pelo telefone (47) 3355-7939, WhatsApp (47) 9 9976-0688 ou -mail: daroeventos@gmail.com 

E para conferir os modelos de trajes, acesse as redes sociais da Daro Noivas e Festa: Facebook e Instagram. 


Sobre a Daro 

A Daro Eventos é comandada pelo casal Daiane e Robson Ceserio. Com 10 anos de atuação, A empresa se tornou uma das mais cotadas da região, com profissionais que se dedicam constantemente à atualização das tendências, além da busca pelo que há de mais qualidade no mercado. 

Além de oferecer um serviço completo de assessoria e cerimonial, com grande acervo para decoração e contato direto com fornecedores, a Daro também conta com a loja de locação de trajes de festa e para as noivas e noivos, a Daro Noivas e Festa. O ambiente, com 160 metros quadrados, tem várias opções para todos os estilos. 

Fonte:

Deixe seu comentário