Portal da Cidade Brusque

Sucesso

Entrevistamos o comediante Afonso Padilha

"Sempre sou muito bem recebido", disse comediante, em entrevista exclusiva a Portal da Cidade Brusque

Publicado em 10/03/2020 às 03:33

(Foto: Wilson Schmidt Junior)

O fenômeno da comédia, Afonso Padilha, realizou duas sessões de stand up comedy no teatro do Centro Empresarial de Brusque (CESCB) na noite desta segunda-feira (9). Em ambas as sessões, o público se fez presente e lotou o espaço. Esse é o terceiro show que o artista realiza no município.

Após o show, Portal da Cidade Brusque conversou com o comediante curitibano, que falou de seus projetos e seus gostos pessoais.

Fã de pagode, Padilha trabalha na área da comédia desde 2010 e dá destaque a receptividade do povo brusquense, que lotou o teatro em todos os shows que realizou na cidade.

"Sempre fui bem recebido aqui. As pessoas dão risada das piadas, pagam para ver o show, então pra mim isso é 100% de aceitação. Eu gosto muito do arroz de pato que vocês tem aqui (risos). Eu fui a primeira vez no restaurante Schumacher, e isso me marcou desde a primeira vez", comenta.

Eu Não Tenho Maturidade é o novo show de Padilha, que vem percorrendo as cidades brasileiras com o espetáculo. Porém, os projetos de Padilha vão muito além da área do entretenimento e da profissão de comediante.

Afonso Padilha estará lançando no final do mês de março o livro infantil “Papai, cadê o vovô?”, no qual retrata a história de mães solteiras e pais solteiros que criam seus filhos sozinhos. Neste sentido, o garoto da história é criado por um pai, que, por sua vez, quando jovem, não foi educado por seu pai, pois não tinha a presença do mesmo por perto.

O ilustrador do livro é Guilherme Bandeira, no qual Padilha exalta o trabalho e convida todos a conferirem. Ele afirma que estará em Brusque quando o livro for lançado. “Não sei exatamente quais lugares vou passar. Porém com certeza estarei em Santa Catarina para fazer esse lançamento presencial”, afirma.

Por fim, Afonso Padilha manda um recado ao povo brusquense. “Estamos crescendo cada vez mais. Vá ao show de stand up. Não importa qual o comediante”.

Fonte:

Deixe seu comentário