Portal da Cidade Brusque

Comemorativa

Fundadora da Anjos do Peito é destaque em série do aniversário de Brusque

Exibição gratuita da série será no cine Gracher do Shopping Gracher neste domingo (4)

Publicado em 01/08/2019 às 22:49

(Foto: Divulgação)

A história do Instituto Catarinense Anjos do Peito se confunde com a história de vida de sua fundadora Angelina Lúcia Tarter. Enfermeira, massoterapeuta e acupunturista, desde 1999 a voluntária dedica seu tempo a orientar mães sobre amamentação. Por toda a sua dedicação e contribuição às famílias catarinenses, Angelina é uma das homenageadas na websérie “Tudo isso é Brusque” que destaca histórias inspiradoras de brusquenses. 

O projeto, idealizado pelo Portal da Cidade e pela produtora Inspire Filmes, retrata também a história de Bernadete Rocha, fundadora da Escola Charlote; Bryan Behr, jovem que despontou na carreira de músico e tem representado Brusque nas artes audiovisuais e Evandro Gevaerd, diretor-executivo do Observatório Social de Brusque. 

“A ONG é minha vida. É meu oxigênio. A pessoas me perguntam como eu cheguei até aqui. Eu acho que já nasci e já vim ao mundo predestinada para cumprir essa missão”, destaca Angelina no vídeo. 

Para a protagonista do episódio "Vocação que vem do peito", foi gratificante receber a homenagem. “Tudo o que eu faço não é pensando em nenhum retorno, é por amor às pessoas. A gente passa por tantas dificuldades que quando esse tipo de coisa acontece me emociona e é um estímulo para eu continuar, isso prova que eu estou no caminho certo”, ressalta a homenageada. 

Para assistir 

O lançamento da série será no domingo (4) às 13h30, em uma sessão especial no Cine Gracher do Shopping Gracher. A sessão é aberta à comunidade, mas os lugares são limitados. Para garantir o ingresso basta entrar em contato pelo Whatsapp (47) 99292-6481 ou (47) 9904-2700 e fazer a reserva do convite. 

Os episódios serão divulgados um por dia, de 5 a 9 de agosto, nas redes sociais do Portal da Cidade e youtube da Inspire Filmes.

Fonte:

Deixe seu comentário