Portal da Cidade Brusque

FIM DE ANO

Inscrições para a Feira de Natal de Guabiruba estão abertas

Feirantes podem comercializar produtos, artesanatos entre outras coisas na feira.

Publicado em 08/11/2018 às 00:14

De 7 a 21 de novembro estarão disponíveis as inscrições para a 2ª Feira de Natal de Guabiruba, realizada entre os dias 1º e 2 de dezembro nas imediações da Praça Theodoro Debatin, na rua Brusque, Centro da cidade.

No sábado, 1º, a feira ocorre das 15h às 23h e no domingo, 2, das 10h às 22h, inclusive durante o Desfile de Natal e Show Terno de Reis com a Família Dias, que ocorrem no dia 2 a partir das 20h30.

Cada participante será responsável pela sua barraca e entre os produtos que poderão ser comercializados estão artesanatos, produtos locais, ecossuntentáveis, decorativos, coloniais e natalinos. Os interessados em participar deverão se inscrever gratuitamente pelo site  ou presencialmente na Diretoria de Turismo ou na Fundação Cultural.

O diretor de Turismo de Guabiruba, Andrei Muller, destaca que haverá uma reunião no dia 22 de novembro no salão nobre da prefeitura às 19h30 com os feirantes inscritos. “Esperamos que o número de feirantes aumente em relação ao ano passado, também porque teremos a Tenda de Natal com apresentações musicais, culturais, oficinas, comidas e bebidas. Aos poucos a feirinha de Natal, assim como a de Páscoa, vai se tornando mais atraente e se consolidando no calendário de eventos do município”, pontua.

Fonte:

Deixe seu comentário