Portal da Cidade Brusque

RELIGIOSIDADE

Kairós da Juventude começa neste sábado (18) no Pavilhão da Fenarreco

Evento é promovido pelo ministério Jovem da Renovação Carismática Católica.

Publicado em 16/08/2018 às 01:42
Atualizado em

(Foto: RCC Florianópolis/Divulgação)

O fim de semana em Brusque é marcado por eventos religiosos e um deles é o Kairós da Juventude, que será no Pavilhão da Fenarreco, a partir das 8h deste sábado (18) e domingo (19).

O evento é promovido pelo ministério Jovem de Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis e tem a expectativa de receber cerca de mil jovens durante o fim de semana.

O tema deste ano é " Santificai-vos porque amanhã o Senhor operará no meio de vós coisas maravilhosas" Josué 3,5b. O evento vai contar com a presença dos pregadores Luan Chiuchi, coordenador do ministério Jovem da RCC de Santa Catarina. Do representante da RCC Forania de Camboriú, Alejandro Whitechurch e da comunidade Palavra Viva, representada por Jefferson da Cruz.

As inscrições vão até amanhã (17) e podem ser feitas através do site http://www.rccflorianopolis.com.br/kairos/inscricao  ou pelo telefone (47) 99968-7764 o valor é R$ 60. Com a inscrição a pessoa tem direito a uma camiseta do evento além de refeições durante os dois dias, almoço, café e jantar. Pessoas de todas as idades podem participar.



Fonte:

Deixe seu comentário