Portal da Cidade Brusque

CULTURA

Mais de mil pessoas prestigiam 18ª edição do Rock na Praça

Evento foi neste sábado (22) e contou com a participação de oito bandas autorais e covers.

Publicado em 23/09/2018 às 07:09

(Foto: Grazielle Guimarães/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Grazielle Guimarães/Portal da Cidade Brusque)

Pessoas de todas as idades foram ao Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof neste sábado (22) para bater cabelo e curtir mais uma edição do Rock na Praça. O evento é promovido pela Fundação Cultural de Brusque.

As guitarras começaram a tocar o bom e velho Rock and Roll às 16h e, no palco montado na praça de alimentação, subiram oito bandas covers e autorais: Etílicos e Sedentos, Pobre Ventura, Jam 51, Claviceps Purpurea, Stall The Orange,  Lost Pines, Drink Me e  Raging War - Thrash Metal.

De acordo com a organização, até o final das apresentações, cerca de mil pessoas passaram pelo local. A moradora do bairro Planalto, Poliana Bitterbrum, prestigia o evento há alguns anos. “Está muito legal, estamos curtindo muito e também está muito organizado”.

O coordenador da Fundação cultural, Igor Alves Balbinot, destaca que o Rock na Praça já é um evento consolidado e aguardo, tanto por bandas como pelos amantes do gênero. “Muitos começaram a vir na adolescência e agora vem ao Rock na Praça com a família, trazem os filhos pequenos, que também aprendem a prestigiar a cena de música local”.

As bandas que se apresentaram no Rock na Praça foram selecionadas por uma comissão julgadora que levou em conta a qualidade artística e técnica nas músicas apresentadas, qualidade artística dentro da proposta estilística, capacidade de circulação e divulgação do artista em mídias digitais. Cada grupo recebeu R$ 700 de cachê.

Fonte:

Deixe seu comentário