Portal da Cidade Brusque

Patrimônio

Nova diretoria do Museu Casa de Brusque é eleita

Ricardo José Scharf assume a presidência tendo como seu vice Ricardo Vianna Hoffmann, que deixa o comando da entidade depois de quatro anos

Publicado em 02/05/2019 às 00:05

Membros da nova diretoria da SAB - Luciana Pasa Tomasi, Ricardo Vianna Hoffmann, Roque Dirschnabel, Celso Deucher, Ricardo Scharf e Roland Imhof (Foto: Assessoria de Imprensa Sociedade Amigos de Brusque e de Apoio ao Museu Histórico do Vale do Itajaí-Mirim )

A Sociedade Amigos de Brusque e de Apoio ao Museu Histórico do Vale do Itajaí-Mirim – SAB/Casa de Brusque, elegeu a nova diretoria para o biênio 2019-2020na noite da última segunda-feira (29).

Assume a presidência da entidade Ricardo José Scharf, tendo como seu vice-presidente Ricardo Vianna Hoffmann e primeiro secretário, Roland Imhof.

Ainda fazem parte da diretoria Rafael Scharf, eleito para cargo de segundo secretário, Gilson Ávilla Hulbert primeiro tesoureiro e Gaspar Eli Severino como segundo. Maria Léa Gevaerd Backes, filha do criador da instituição, Ayres Gevaerd, será a Diretora de Patrimônio e Celso Deucher o Diretor Técnico.

No Conselho Fiscal, os membros efetivos são Marcus Schlösser, Roque Luis Dirschnabel e Joel Mendes, sendo seus suplentes, Gilmar Heil, Francisco Daniel Imhof e Rafael Viana.

O presidente que deixou o cargo, Ricardo Vianna Hoffmann, que agora assume a vice-presidência, agradeceu a todos pelo apoio, comprometimento e dedicação durante os quatro anos da sua gestão.

Já o novo presidente, expressou gratidão pela confiança nele depositada e solicitou apoio dos associados e da comunidade em geral nesta nova etapa. “Parabenizo também o Dr. Ricardo Vianna Hoffmann e demais diretores pelas conquistas durante os últimos quatro anos, que foram muito importantes para a manutenção das atividades da nossa instituição”, disse Scharf.

Ele anunciou que uma das prioridades da nova equipe é a divulgação das atividades do Museu, bem como, uma campanha para aumentar o número de sócios mantenedores da instituição.

Situado na avenida Otto Renaux, nº 285, no bairro São Luiz, o Museu Histórico do Vale do Itajaí-Mirim - SAB/Casa de Brusque, é aberto à visitação, possuindo um rico acervo a disposição da comunidade. Através de agendamento prévio, também está disposição de grupos escolares de Brusque e região.

Os agendamentos podem ser feitos pelo fone (47) 98862-6224. Para a comunidade em geral, o museu está aberto diariamente no horário comercial. Além de todo acervo, o museu possui ainda um site oficial que pode ser acessado no seguinte endereço: www.casadebrusque.com.

Fonte:

Deixe seu comentário