Portal da Cidade Brusque

CULTURA

Philarmonia Brusque promove Camarote Virtual

Projeto prevê a exibição de quatro videoclipes em forma de episódios de uma celebração de natal

Publicado em 24/11/2020 às 06:38
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Natal é uma das datas mais belas do ano. O simbolismo do nascimento de Jesus e a figura do bom velhinho emocionam crianças e adultos embalados pelas encantadoras apresentações artísticas dessa época do ano.

Em 2020, diante da Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), possivelmente teremos um novo normal que exige os cuidados necessários e sem espaço para as apresentações musicais no formato presencial/tradicional.

Diante desta realidade a Associação Artístico Cultural Philarmonia Brusque promove um projeto inédito em parceria com a cantora Tatiane Krüger Niebuhr. O Camarote Virtual, que será lançado em dezembro, prevê a exibição de quatro videoclipes em forma de episódios de uma celebração de natal e que promete envolver o espectador no universo das tradições natalinas com músicas alemãs, italianas, polonesas e americanas. 

Na sequência do projeto, o Palco Virtual apresentará até março de 2021 mais quatro videoclipes inéditos com clássicos da música pop internacional que integram o repertório do espetáculo PHOENIX, produção inédita da Orquestra Philarmonia Brusque.

O Projeto conta com benefícios exclusivos para Assinantes. 

A cota para assinantes pessoa física é única, no valor de R$ 30,00.

O pagamento é direto à Associação, via depósito bancário ou transferência (TED, DOC ou PIX), na Cooperativa Central de Crédito: 085 (VIACREDI), Agência: 0101-5, Conta Corrente: 1184724-7 - CNPJ 38.409.059/0001-00. 

No caso do PIX, a chave é 38409059000100. 

Para finalizar a assinatura, o interessado deve enviar o comprovante via e-mail para philarmoniabrusque@gmail.com, indicando seu nome completo. 

Os assinantes terão acesso exclusivo, com uma semana de antecedência, a todos os episódios natalinos e aos videoclipes Phoenix. Por colaborar com a manutenção da Associação, o assinante ainda terá seu nome incluído nos créditos finais de cada videoclipe.

O Camarote Virtual é uma produção da Associação Artístico Cultural Philarmonia Brusque, em associação à Esquina Brasilis Escola de Artes e ao Viva Voz Studio, uma parceria que vem dando frutos, permitindo que os objetivos sociais da Associação sejam realizados à cada dia, possibilitando a promoção da atividade artístico cultural, integrando-se às mais diversas manifestações artísticas nas suas mais diversas linguagens.

Siga a Philarmonia Brusque nas redes sociais: 

Instagram e Facebook: @PhilarmoniaBQ

Fonte:

Deixe seu comentário