Portal da Cidade Brusque

cultura

Primeira edição de 2020 do Ensaio Aberto será realizada no próximo sábado

As edições são realizadas nos dias de Sábado Fácil

Publicado em 02/03/2020 às 23:03

(Foto: Secom)

A Fundação Cultural de Brusque reinicia o projeto Ensaio Aberto com a primeira edição de 2020 no próximo sábado (7), no Instituto Aldo Krieger. As edições são realizadas nos dias de Sábado Fácil, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Com entrada gratuita, o evento inicia às 15h30 com as apresentações das bandas brusquenses Miups e Arco Elétrico. Além dos shows, o museu também permanecerá aberto para visitação.

“Para o mês de abril já está prevista uma edição e conforme o ano vai decorrendo e os eventos da Fundação Cultural vão acontecendo, as edições vão sendo lançadas com antecedência”, comenta o superintendente da Fundação Cultural de Brusque, Igor Balbinot.

Fique por dentro

Música boa em diferentes espaços. Essa é a receita do movimento Ensaio Aberto, que valoriza e apresenta ao público bandas e artistas de Brusque.

No início, o Ensaio Aberto era realizado em casas noturnas do município. Após um longo hiato a ideia foi adotada pela Fundação Cultural de Brusque em Junho de 2018, ano em que foi realizada a primeira edição do evento, na Praça da Cidadania.

A proposta da Fundação Cultural de Brusque com este projeto é ajudar a manter viva a cena musical na cidade, principalmente de música autoral em Brusque.

Fonte:

Deixe seu comentário