Portal da Cidade Brusque

Concurso

Vale dos Teares Convention&Visitors Bureau premiará fotografias da região

O concurso será lançado nesta semana e premiará as duas melhores fotografias de cada município: Botuverá, Brusque, Guabiruba e Nova Trento.

Publicado em 22/08/2019 às 00:27

(Foto: Ian Dietrich/Portal da Cidade)

Com o intuito de contribuir com a promoção das cidades, fomentar o desenvolvimento de toda cadeia econômica, social e cultural. O Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau estará lançando em breve seu site, para facilitar ao turista, a busca e informações da região.

Opções de onde se hospedar, onde comer, onde comprar serão algumas das ferramentas de busca que facilitarão o acesso e conhecimento da nossa região em poucos cliques.  

Para que o site fique moderno e atualizado, o Concurso Fotográfico foi criado, assim será possível valorizar os profissionais da região, e seremos presenteados com seus olhares nos mais diferentes ângulos através da lente da câmera e da sensibilidade de cada fotógrafo.

“O projeto tem como objetivo integrar a comunidade e mostrar aquilo que temos de melhor”, destaca Luis Felipe Zen Cherem, presidente do Vale dos Teares.

Para saber mais sobre o concurso, acesse as redes sociais do Vale dos Teares @valedosteares, ou entre em contato via WhatsApp no número (47) 3049.1007.

Fonte:

Deixe seu comentário