Portal da Cidade Brusque

NEGÓCIOS

Luciano Hang visita indústrias no Paraguai e conhece modelo de produção

Empresário cumpriu agenda ao lado de diretores da Havan para acompanhar operações industriais, logística e o ambiente de negócios do país

Publicado em 01/07/2026 às 14:20

(Foto: Divulgação)

O empresário Luciano Hang visitou, nesta quarta-feira (1º), as instalações das empresas Dass Tex e Texcin, no Paraguai. A agenda reuniu integrantes da diretoria da Havan para conhecer a estrutura industrial, o funcionamento da logística e o ambiente de negócios do país.

Participaram da visita o filho de Luciano Hang, Matheus Hang; o diretor-presidente da Havan, Edson Diegoli; o diretor de expansão, Nilton Hang; o diretor financeiro, Jaison Gamba; o gerente de compras, Carlos Eduardo Luciani; o gerente de expansão, Moacir Oliveira; e a gerente de marketing, Ana Maria Leal da Veiga.

Durante o encontro, a comitiva percorreu as instalações das empresas e acompanhou o processo de produção, a operação logística, os benefícios oferecidos aos colaboradores e aspectos do modelo tributário adotado no Paraguai.

Segundo Luciano Hang, a visita faz parte da busca por conhecer diferentes modelos de gestão e trocar experiências com empresas de outros países.

"É sempre importante conhecer boas práticas, entender como as empresas trabalham e acompanhar iniciativas que dão certo. O Paraguai vem se destacando pelo desenvolvimento industrial e pela competitividade, e essa troca de experiências é muito positiva", afirmou.

A programação da comitiva no Paraguai continua até esta quinta-feira (2), com novas visitas e compromissos institucionais.

Fonte: Portal da Cidade Brusque

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp