Portal da Cidade Brusque

O futuro da construção civil chegou; pré-moldado conquista brusquenses e é tendência

KRF, empresa do grupo Zé Melo, se tornou referência em fabricação e instalação de pré-moldados e se destaca na região. Grupo marca presença na Fairtec com as principais novidades da área.

Publicado em 11/09/2017 às 21:06

Foto: divulgação/Zé Melo Materiais de Construção

Elas são denominadas o futuro da construção civil, mas já estão sendo bem explodas no presente e ganharam o coração dos construtores. As estruturas em pré-moldado garantem uma série de benefícios, entre elas, as quem mais chamam a atenção: redução do custo e do tempo da obra.

A tendência já chegou a Brusque e tem sido a primeira opção de quem vai construir galpões industriais ou salas comerciais. Afinal, quem não quer uma obra a curto prazo e a preço reduzido?

A empresa brusquense KRF tem se destacado na produção de pré-moldados em toda a região e coleciona clientes que investem na construção civil. Com cerca de cinco anos de atuação, a KRF faz parte do grupo Zé Melo, que atua há 23 anos na venda de materiais para construção.

A KRF assina obras em toda a região e é bastante forte em Canelinha e Tijucas. Agora, intensifica a atuação em Brusque, tanto na construção quanto em reformas de obras comerciais.

Para apresentar o portfólio da empresa e os diferenciais dos serviços, a KRF participa da Fairtec, a maior feira da construção civil da região, em Brusque, com um estande que vai se destacar dentre os outros: em um galpão todo em pré-moldado. A feira acontece de 13 a 17 de setembro, no Pavilhão da Fenarreco.

“Estaremos à disposição para tirar dúvidas acerca de estruturas em pré-moldado e para dar consultoria aos interessados em construir uma boa estrutura”, afirma o diretor do grupo Zé Melo, Fabiano Kammers.

Pré-moldado também é opção em reformas
Além de possibilitar uma obra muito mais rápida, a estrutura em pré-moldado também viabiliza acabamentos que garantem uma estrutura esteticamente bonita. “E quando a obra é de reforma, o estabelecimento nem precisa fechar as portas. Pode continuar atendendo normalmente, pois a obra é muito rápida e sem transtornos”, salienta Kammers.

Diferencial KRF: tecnologia de protensão
Se as construções em pré-moldado já são um agregado de benefícios, o uso de estruturas protendidas vem a somar ainda mais na qualidade dessas obras. A começar pela redução ou impedimento das fissuras que podem ocorrer com peças que não são protendidas. Não entendeu? Vem cá que a gente explica.

A técnica de protensão é utilizada para aumentar a resistência do concreto, onde é aplicada tensão aos cabos de aço antes da cura do concreto. O objetivo é melhorar a resistência do material para, assim, minimizar os impactos das ações externas – a principal delas: fissuras.

O benefício extra é o aumento da confiabilidade das estruturas e o aspecto estético que elas apresentam.

Este é um dos grandes diferenciais da KRF, que vem aplicando a técnica da protensão em suas obras de pré-moldados. Com uma carteira de clientes cada vez maior, a empresa inicia em breve a construção de sua nova fábrica em Canelinha.

“É uma localização estratégica, com proximidade a todas as áreas que atendemos. E vai viabilizar o transporte mais rápido das estruturas”, destaca Kammers.

Tradição de família e confiabilidade
O grupo Zé Melo conquistou, ao longo das décadas, uma grande credibilidade com os brusquenses e moradores da região. Com produtos de primeira qualidade, a loja, fundada em 1994, se tornou a principal escolha de quem vai construir ou reformar.

Também ganhou força na construção civil, com a venda de casas situadas em diversos bairros de Brusque. E agora, conquista mais uma área do setor – com um serviço diferenciado em pré-moldados.

Para saber mais sobre o grupo Zé Melo, acesse a página no Facebook  ou contate pelo telefone (47) 3396-0066.

Fonte:

Deixe seu comentário