Portal da Cidade Brusque

Esportes

Barateiro Havan Futsal estreia na Liga Feminina de Futsal com vitória em casa

Próxima partida será já na próxima sexta-feira (19)

Publicado em 14/04/2024 às 09:26

(Foto: Fotos: Luana Gums )

O Barateiro Havan Futsal estreou na Liga Feminina de Futsal neste sábado (13) em jogo disputado na Arena Brusque.

A partida contra o Pezão/UCDB, equipe do Mato Grosso do Sul, marcou a primeira rodada da competição.

Para o Barateiro era o primeiro jogo oficial da temporada, mas logo antes do primeiro minuto da partida, Thalitinha desarmou a adversária já finalizando, pegando a goleira de surpresa e abriu o placar para o time da casa. Barateiro 1x0 Pezão.

O primeiro tempo foi disputado, já que a equipe adversária teve as melhores oportunidades para empatar e até virar a partida, mas a goleira Luiza estava inspirada na tarde e buscou três bolas seguidas no ângulo, arrancando aplausos de quem estava assistindo a partida, cerca de 150 pessoas.

Já no segundo tempo, Bella invadiu a área pela esquerda e finalizou cruzado, na sobra, Eveli pegou de primeira e ampliou o placar. Barateiro 2x0 Pezão.

O terceiro gol do Barateiro veio junto com a emoção do retorno da ala Meire, que após um ano parada devido a lesão de LCA, marcou o seu primeiro gol em uma sobra na entrada da área, finalizando de primeira, sem chances para defesa.

Para fechar a conta, um lindo gol de contra-ataque, que iniciou com a Thalitinha roubando a bola na área do Barateiro, Tabelando com a Eveli, que a deixou cara a cara com a goleira, após a goleira tomar a decisão para fazer a defesa, Thalitinha deixou Eveli só com o serviço de empurrar para o fundo da rede. Barateiro 4x0 Pezão.

O Barateiro é o líder da competição até o momento. A próxima rodada será fora de casa contra a ADEF do Distrito Federal, na sexta-feira, às 19h.

Fonte:

Deixe seu comentário