Portal da Cidade Brusque

BRUSCÃO

Brusque empata em casa contra o Sampaio Corrêa pela sexta rodada da Série B

Com o empate, o Marreco chega a 10 pontos e fica com a terceira colocação na tabela; Quadricolor enfrenta o Vasco no próximo domingo às 21h

Publicado em 22/06/2021 às 06:28

(Foto: Brusque Futebol Clube)

Após sofrer a primeira derrota da competição, o Brusque entrou em campo novamente nesta terça-feira (22), contra o Sampaio Corrêa. Em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Quadricolor empatou no Augusto Bauer em 0 a 0.

Com um primeiro tempo de jogo morno, as equipes tiveram poucas chances de marcar e abrir o placar. Já no início da segunda etapa, o jogo esquentou. O Quadricolor manteve a posse de bola e criou jogadas de perigo nos acréscimos, mas só conseguiu conquistar o empate em 0 a 0.

O próximo confronto do Brusque FC será contra o Vasco, às 21h no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, no próximo domingo (27).

Primeiro tempo

A primeira grande chance de gol, foi do time adversário logo aos quatro minutos. O meia campista Romarinho encontro o atacante Ciel que dominou e finalizou. A bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

Na resposta, o Quadricolor quase balançou a rede aos 13 minutos. Toty disparou em velocidade pela direita e cruzou para a grande área. A bola passou pela zaga e sobrou para Thiago Alagoano que trabalhou com Rodolfo e deixou a bola escapar.

Em um jogo com lances decisivos, os visitantes quase balançaram a rede. O meia Daniel Costa cobrou escanteio do lado direito e bola passou rente ao gol do Brusque e o Sampaio Corrêa quase marcou gol olímpico.

O Brusque teve outra chance aos 32 minutos. Gabriel Taliari dominou a bola na área e tocou para Thiago Alagoano que finalizou, mas o volante Luiz Gustavo tirou a bola na frente do gol e salvou o Sampaio Corrêa.

Apesar das jogadas criadas, o primeiro tempo foi morno dentro de campo. As equipes tiveram poucas chances de gol e não conseguiram aproveitar as oportunidades.

Segunda etapa

No início do segundo tempo, o jogo esquentou. Aos 10 minutos Diego Mathias cruzou rasteiro para a grande área. Edu tentou chegar no lance, se esticou, mas não conseguiu finalizar e a bola vai para a linha de fundo.

Porém a história muda a partir da metade da segunda etapa. Os treinadores realizam alterações, mas as equipes tem dificuldade de finalizar. O Brusque apostou em um jogo ofensivo, enquanto o Sampaio Corrêa apostou na defesa para garantir o empate fora de casa.

Aos 38 minutos, Airton mandou a bola na grande área, mas a zaga afastou. Na sequência, Thiago Alagoano tentou ganhar a disputou a bola, mas acabou fazendo falta no defensor.

Já nos acréscimos, Edu recebeu na entrada da área, cortou para dentro e finalizou. Ele buscou o ângulo direito do goleiro que defendeu e salvou o Sampaio Corrêa.

Ainda aos 49 minutos, o atacante Jajá recebeu na grande área, limpou e tentou o chute cruzado. A bola passou com perigo próximo a linha do gol e foi para a linha de fundo.

Com o empate, o Marreco chega a 10 pontos e fica com a terceira colocação na tabela. O próximo confronto do Brusque FC será contra o Vasco, às 21h no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, no próximo domingo (27).


Fonte:

Deixe seu comentário