Portal da Cidade Brusque

ECONOMIZE

Como economizar no seguro do seu carro?

É preciso fazer escolhas inteligentes para não cair em armadilhas. Por isso, é fundamental contar com uma corretora de confiança; Confira dicas essenciais

Publicado em 02/05/2023 às 09:43
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A partir do momento em que você compra um carro, ele já está sujeito a ser furtado, roubado, ou a algum acidente. Essa verdade jogada assim, de forma bruta, pode até doer. Mas o prejuízo financeiro sem dúvidas vai doer ainda mais.

É por isso que o seguro de automóvel é indispensável. E tão importante quanto ter o seu carro assegurado, é que ele atenda perfeitamente as suas necessidades e, claro, que esteja dentro do seu orçamento.

As coberturas e assistências precisam estar adequadas às suas reais demandas para que você não pague por algo que não faz sentido para o seu perfil.

É por isso que tão importante quanto o seguro, é escolher uma corretora confiável e séria. A Zucco Seguros atua há mais de 10 anos em Brusque e é referência em seguros automotivos. A empresa trabalha somente com as maiores e melhores seguradoras do país, como Allianz, Porto Seguro, Toko Marine, Zurich e HDI. Isso porque a Zucco sabe que essas seguradoras prestarão atendimento e suporte rápido aos clientes na velocidade em que eles precisam.

Além disso, antes de fazer qualquer orçamento, a Zucco Seguros faz um atendimento minucioso para entender o perfil do cliente e, com isso, cotar as melhores propostas.

A Zucco Seguros tem acesso a todas aos preços de todas as seguradoras do país e, portanto, consegue mostrar um comparativo dos orçamentos para o cliente decidir.

Faça uma cotação do seu seguro, sem compromisso. Clique aqui e fale pelo WhatsApp com a Zucco Seguros.

Escolhas inteligentes e econômicas
Além de economizar na hora de fazer o seguro, você precisa da garantia de que será reembolsado em caso de algum sinistro. E para ter essa segurança e tranquilidade é preciso contar com uma corretora disposta a atender totalmente as suas necessidades.

“A grande maioria das pessoas entende que o seguro auto é essencial. Mas com a intenção de economizar, acabam cortando coberturas fundamentais, que poderão gerar um grande prejuízo. Por isso, é preciso fazer um seguro personalizado, que atenda realmente as necessidades e com as coberturas que realmente poderão ser úteis”, pontua Cleandro Luiz Zucco, diretor da Zucco Seguros.

Além de apresentar os preços de todas as seguradoras, a Zucco faz um comparativo junto com o cliente, avaliando quais coberturas e assistências são mais vantajosas para cada caso. “Alguns seguros têm valor maior e a franquia mais barata. Já outros são mais baratos e a franquia é maior. O que determina qual é mais vantajoso do que o outro é relativo. Por isso, fazemos uma avaliação junto com o cliente e explicamos em detalhes”.

Cleandro destaca a importância da cobertura de Danos Corporais no momento da contratação, ou seja, os danos causados as pessoas que estão no veículo do terceiro, ou mesmo fora dele. Estes podem necessitar de atendimento médico hospitalar, cirurgias e longos tratamentos, gerando uma despesa gigantesca para o segurado.

Assistência rápida
A Zucco Seguros conta com um time de atendimento sempre a postos para tirar dúvidas e ajudar os clientes. Se você bateu o carro e está na dúvida se deve ou não acionar o seguro e correr o risco de perder os bônus, a Zucco pode te ajudar a tomar a decisão mais econômica.

Se preferir, fale pelo WhatsApp, aqui. A Zucco Seguros também realiza atendimento e contrato de forma 100% digital.

Telefone: (47) 3351-9899
Site: zuccoseguros.com.br
WhatsApp: (47)99129-1002




Fonte:

Deixe seu comentário