FURTO
Casal é preso após furtar carnes, chocolates e brinquedo em supermercado
Produtos estavam escondidos em uma mochila e no bolso da roupa do suspeito, segundo a Polícia Militar
Publicado em 26/06/2026 às 08:45
Um casal foi preso na noite de quinta-feira (25) após furtar produtos de um estabelecimento comercial no bairro Itoupava Central, em Blumenau.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, conversou com um funcionário do supermercado. Segundo o relato, o casal entrou junto no estabelecimento para fazer compras.
De acordo com o funcionário, a mulher colocou diversos produtos dentro de uma mochila e saiu sem passar pelo caixa. Já o homem teria escondido um brinquedo infantil no bolso da roupa e pagado apenas parte das mercadorias.
Os dois foram abordados do lado de fora do estabelecimento. Na mochila da mulher, os policiais encontraram os produtos furtados, entre eles carnes, temperos, chocolates e um produto de limpeza. Com o homem, foi localizado o brinquedo infantil.
Segundo a Polícia Militar, os itens recuperados somavam aproximadamente R$ 285.
O homem, de 41 anos, e a mulher, de 32, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal da Cidade Brusque
Notícias relacionadas
Homem é preso após disparar arma durante discussão com técnico de internet
25/06/2026 às 15:03
Denúncia de menino de 11 anos revelou caso de cárcere privado em Gaspar
25/06/2026 às 14:30
Quatro são condenados por tentativa de execução em "tribunal do crime" em Joinville
25/06/2026 às 13:42
Homem que mantinha companheira em cárcere privado era procurado por homicídio, diz PM
25/06/2026 às 09:04
Jovem é preso com 16 porções de crack no Centro II, em Brusque
25/06/2026 às 08:35
Foragido é preso e PM encontra drogas e bicicletas furtadas em Brusque
24/06/2026 às 16:33