Portal da Cidade Brusque

DENÚNCIA

Diretor do Samae faz denúncia e pede retratação da vereadora Marlina Oliveira

A denúncia é por conta das falas da vereadora na última sessão da Câmara

Publicado em 22/03/2022 às 14:00

(Foto: Arquivo pessoal)

O diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae), Luciano Camargo, fez uma denúncia à Corregedoria da Câmara de Vereadores de Brusque, contra a vereadora Marlina Oliveira (PT), na última quinta-feira (17), por quebra de decoro parlamentar.

De acordo com o documento, Camargo quer que a vereadora faça uma retratação pública por conta de falas contra o diretor da Samae, na última sessão da Câmara de Vereadores, na terça-feira (15).

A denúncia aponta que Oliveira ofendeu Camargo insinuando que ele levava drogas para dentro da autarquia e beneficiava funcionários.

“Em tom afirmativo, diz com veemência que são utilizados veículos da Autarquia para buscar drogas bem como, a revenda das mesmas dentro do Samae, alega ainda, que a pessoa do Diretor Presidente leva bebidas para dentro da Autarquia, que são oferecidos bônus indevidos e salários astronômicos aos servidores”, trecho da denúncia.

Ainda de acordo com o documento, a vereadora acusou Camargo sem provas e fez relação com valores de salários inexistentes.

“Ressalta-se que a vereadora não apresentou nenhuma prova cabal a fim de demonstrar veracidades em seus fatos alegados, inclusive, com relação aos salários astronômicos e bonificações indevidas, posto que há um Portal de Transparência que demonstra os percebimentos dos servidores”.

Um outro ponto apresentado no documento seria uma ofensa pessoal ao diretor.  

“Alega também, má conduta da Administração e prática de crimes de corrupção dentro da Autarquia, que inclui a pessoa de Luciano Camargo, sendo assim, uma ofensa pessoal ao Diretor Presidente da Autarquia”, trecho da denúncia.


Fonte:

Deixe seu comentário