Portal da Cidade Brusque

ELEIÇÕES 2022

Luciano Hang é favorito para ser eleito Senador por SC, diz pesquisa

Estudos também apontaram a preferência dos catarinenses em relação ao Presidente da República

Publicado em 22/07/2021 às 03:00

(Foto: Divulgação)

O brusquense Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, é a pessoa favorita para ser eleito Senador por Santa Catarina. É o que apontam as pesquisas feitas pelo instituto Paraná Pesquisas, a qual indicam que o empresário tem 22,9% das intenções de votos dos entrevistados.

Ainda na disputada pelo Senado, a pesquisa aponta que em seguida está Raimundo Colombo, com 17,3% das intenções de voto; João Rodrigues com 7,9%; Dário Berger com 5,3%; Kennedy Nunes com 4,8%; e Ideli Salvatti com 4,3%.

Em suas redes sociais Hang fez suspense em relação aos resultados da pesquisa e disse que fará uma live às 17h, desta quinta-feira (22), para falar sobre o assunto.

“Será que devo ser candidato ao Senado ou continuo como ativista político?”, disse o empresário no Twitter.

Presidente da República

A pesquisa também apontou a preferência dos catarinenses para a eleição presidencial. Na liderança está o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido) com 52% da intenção de votos. Em segundo lugar está o ex-presidente Lula (PT), com 24,2% dos votos.

O levantamento do instituto Paraná Pesquisa entrevistou 1.514 eleitores entre os dias 15 e 19 de julho. Participaram 86 municípios diferentes e a margem de erro é de 2,5 pontos percentuais.


Fonte:

Deixe seu comentário