Portal da Cidade Brusque

Obras

Prefeitura assina Ordem de Serviço para pavimentação da Fazenda

Ato ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (8), na Prefeitura de Brusque

Publicado em 09/03/2018 às 06:22

(Foto: divulgação)

A ordem de serviço para o início das obras de drenagem e pavimentação da rua Abraão de Souza Silva, popularmente conhecida como Estrada da Fazenda, foi assinada na tarde desta quinta-feira (8) pelo prefeito Jonas Paegle. O contrato no valor de R$ 3.175.589,31 prevê a execução dos serviços de drenagem, confecção de bocas de lobo, pavimentação asfáltica, construção de novos passeios e sinalização horizontal e vertical ao longo dos quilômetros da via. 

De acordo com a diretora do Departamento Geral de Infraestrutura, Andrea Volkmann, a obra foi viabilizada por meio de um financiamento do Ministério das Cidades e do programa Pró Transporte e será executada pela empresa Múltiplos Serviços e Obras. Com a entrega da ordem de serviço, a licitada começará a mobilização de pessoal e maquinário para dentro das próximas semanas iniciar a drenagem no local. 

“A obra iniciará do asfalto existente até a rotatória. Durante os trabalhos teremos parceria de outras secretarias, como o Obras e o Trânsito e Mobilidade. Contamos também com o apoio da população, já que será uma obra de grande impacto para aquele local”. 

Durante a solenidade, o prefeito Jonas Paegle lembrou o quanto esses serviços foram aguardados pela comunidade. “A Estrada da Fazenda é uma importante rua da nossa cidade, que possui intensa movimentação de veículos por conta do número de empresas existentes na localidade. Com toda certeza será um ganho para a mobilidade do nosso município”. 

Para celebrar o início de mais uma obra o vice-prefeito Ari Vequi lembrou que cerca de R$ 25 milhões estão sendo investidos em obras em execução no município. “Queremos ainda dar andamento em outras prioridades como a praça Barão de Schneeburg, prolongamento da avenida Beira Rio e outras pavimentações. Com certeza teremos um ano de muito trabalho pela frente".

Fonte:

Deixe seu comentário