Portal da Cidade Brusque

ACIDENTE

Colisão entre dois carros termina em capotamento e deixa jovem ferido na BR-470

Quatro pessoas, incluindo duas crianças, estavam no outro veículo

Publicado em 29/10/2026 às 09:00

(Foto: Cruzeiro do Vale)

Um jovem de 25 anos ficou ferido após uma colisão seguida de capotamento na BR-470, em Gaspar, no fim da tarde desta quarta-feira (28). O acidente aconteceu por volta das 18h30, no quilômetro 36 da rodovia.

A batida envolveu um Chevrolet Cruze e um Renault Kwid. Segundo as informações divulgadas, o Cruze foi atingido na traseira. No veículo estavam o motorista, de 37 anos, uma passageira, de 30, e duas crianças, de 1 e 2 anos. Nenhum deles ficou ferido.

O Kwid, conduzido pelo jovem de 25 anos, capotou e parou em uma via secundária. O motorista, que estava sozinho no carro, sofreu escoriações pelo corpo.

Ele recebeu atendimento das equipes de socorro e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Gaspar.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Portal da Cidade Brusque

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp