Portal da Cidade Brusque

CULTURA

Show de talentos do SUS esta com inscrições abertas

Objetivo é promover a saúde e a melhoria na qualidade de vida de usuários, trabalhadores e gestores do Sistema Único de Saúde.

Publicado em 28/06/2018 às 05:38

(Foto: Secom/Divulgação)

Já estão abertas as inscrições para a etapa Brusque, do Show de Talentos do SUS. O evento cultural, realizado pela Prefeitura de Brusque e idealizado pelo Comitê Regional de Humanização do Médio Vale do Itajaí - em parceria com o Hospital Azambuja, ocorre no próximo dia 18 de julho, no teatro do Seminário de Azambuja.

A psicóloga Aline Martenthal Nogueira que faz parte do Grupo de Humanização da unidade hospitalar brusquense, explica que o objetivo é promover a saúde e a melhoria na qualidade de vida de usuários, trabalhadores e gestores do Sistema Único de Saúde (SUS), através da arte.

“Esperamos superar os cerca de 200 participantes de 2017. Temos a expectativa de que sejam belíssimas apresentações de música, teatro, poesia e diversas outras formas de expressão artística”, comenta a profissional médica. A exemplo da última edição, pessoas de cerca de 14 municípios da região devem se fazer presente em momentos de descontração e cultura.

Para se inscrever gratuitamente, basta clicar no link https://goo.gl/o1Y1hb e preencher os dados do formulário.

Fonte:

Deixe seu comentário